Que é Radiestesia

Radiestesia é a ciência mental que transforma as radiações de um ser vivo ou objeto captadas pelo praticante em impulsos físicos através de instrumentos, os quais quando corretamente interpretados podem identificar problemas em seres vivos, grupos de pessoas, objetos e locais físicos, e indicar caminhos para corrigi-los. Algumas das ferramentas utilizadas pela radiestesia são: pêndulo, aurameter, e dualroad.
Essas radiações podem gerar desequilíbrios pessoais e ambientais, provocando perturbações, doenças, conflitos, prejuízos, etc. 
O objetivo do radiestesista é identificar os desequilíbrios pessoais e ambientais, e assim prover elementos para harmonização através da Radiônica.
Radiônica
A Radiônica é um conjunto de técnicas utilizadas para corrigir o fluxo energético em seres vivos e objetos de modo a reequilibrar as perturbações energéticas detectadas através da Radiestesia.
 
Empregando elementos e ferramentas próprias tais como rearranjo da disposição e da posição de objetos, cristais, cores, gráficos, metais, e pirâmides, a Radiônica promove o reequilíbrio:
1) Entre o homem e ele mesmo (hábitos)
2) Entre o homem e seu ambiente
3) Entre o homem e seu semelhante
O método da Radiestesia consiste em realinhar os corpos físico (postural) e emocional (crenças/emoções), coordenados pelo mental (concentração, coordenação). 
Com isso. consegue-se auxiliar enormemente no tratamento de doenças, conflitos pessoais, dificuldades profissionais e empresariais, e outros problemas. É claro que a Radiônica não substitui médicos ou qualquer outro profissional de saúde, pois a intenção é auxiliá-los.

© 2019 Geodetics